30 abril 2010

Verdade de Si Mesmo

"O mundo não é como você pensa que é. Você não é quem você pensa que é. Eu não sou quem você pensa que eu seja. Seus pensamentos sobre o mundo, sobre si mesmo, ou sobre mim, são baseados em percepções. Sejam elas percepções internas ou externas, elas são limitadas. E no reconhecimento disso, você se torna capaz de ouvir o convite para a verdade de si mesmo - que não pode ser percebida nem imaginada, e ainda assim, permeia tudo" (Gangaji, The Diamond in your Pocket) Click for english version
"The world is not as you think it is. You are not who you think you are. I am not who you think me to be. Your thoughts about the world, yourself, or me are based on perceptions. Whether they are inner or outer perceptions, they are limited. Recognize that, and you hear the invitation into the truth of yourself, which cannot be perceived or imagined, and yet permeates everything" (Gangaji, The Diamond in your Pocket)

Nenhum comentário: