29 maio 2010

Mukthi Deeksha - Junho 2010

Processo exclusivo para Deeksha Givers

Aos doadores de Deeksha, trecho de carta da Guia Tejasa Ji sobre o processo da Mukthi Deeksha - Oneness University, abril 2010.

"AmmaBhagavan estão agora totalmente focados no despertar global. Por causa do que vem acontecendo recentemente na Índia, já estão oferecendo à humanidade o que eles iam começar a dar só em 2011e continuariam até 2012-2014.

Os Processos Mukthi Deeksha oferecidos aos grupos fora do curso Despertar na Unidade agora é só para doadores de Deeksha, e devem ser facilitadas por um Treinador da Oneness.

É bom repetir regularmente o processo, para acelerar o despertar completo. Aproximadamente 4-5 vezes pode ser suficiente para a maioria das pessoas. É recomendado fazer o processo diariamente em casa.

Pode ser que as pessoas sintam que não estão recebendo nada na primeira vez. A Mukthi Deeksha estará atuando mesmo se as pessoas não sentirem que algo esteja aconteçendo.

As pessoas devem continuar a fazer o processo regularmente, até atingirem um estado estável de despertar. Estar fisicamente em torno de quem já está desperto irá favorecer as pessoas na aceleração do seu próprio processo de despertar.

A mudança de estado que as pessoas irão notar não é dramático e chamativo, mas sim muito natural. Um estado simples onde há o entendimento e a experiência de que não são elas que fazem as coisas acontecerem, e de que tudo acontece de forma automática. Um sentimento de alegria e felicidade, de conexão e aceitação de tudo que acontece suas vidas.

É essencial fazer o processo exatamente como foi especificado. Pelo menos 30-45 minutos de dança / movimento do corpo, repetindo os 10 ensinamentos 7 vezes, seguidos de 49 minutos de repetição do mantra em sua língua nativa: "Eu sou existência, consciência e alegria." Em seguida, vem a Deeksha que pode ser recebida das Padukas; e depois fica-se deitado em Shavasana.

A Deeksha é transmitida quando a pessoa vai até o altar e coloca suas mãos e a testa nas Padukas. Para aqueles que não se sentirem confortáveis com as Padukas, uma foto ou outro ícone espiritual da crença da pessoa poderá ser utilizado para receber a Deeksha.

A transmissão de Deeksha com mãos não deve ser dada após a Mukthi Deeksha."

Nenhum comentário: