31 dezembro 2012

Mensagem de Feliz Ano Novo (muito muito séria) após o despertar... ;)

(very very serious) Happy New Year Message ~ after awakening... ;)
Querida Família, leiam com bastante atenção...
Estou de malas prontas. Voltando para casa...
Dear Family, please read with close attention...
I'm bags packed... Going back home...



Estive por um longo tempo meditando... 
I've been meditating for a long time... 


E descobri muitas coisas novas sobre mim nesses últimos 7 anos de Oneness...
And I found out lots of things about me in these 7 years at Oneness... 

[Tradução: "nossa!, eu tenho uma perna!
... ela falou um palavrão na verdade, rs]
ups, sorry for the badword... its the image... it was so perfect...

Mas recentemente, minhas mais intensas orações foram finalmente atendidas...
But recently, my most intense prayers were finally answered...


E agora eu vejo e vivo o mundo sob uma totalmente nova perspectiva... haha
And now I see and live the world in a totaly new perspective... (haha...)


Cada novo detalhe no cotidiano traz uma alegria única...
Each new detail in day to day life brings an unique joy...

[Tradução: "hum... eu amei esse novo shampoo..."]

É como se finalmente os óculos certos tivessem chegado para mim...
It is like finaly the correct glasses have come to me...


E agora eu posso ver como tudo e cada pessoa é especial, cada um de nossos irmãos é muito muito especial...
And now I can see as how each person is special, each one of our brothers is very very special...


[Tradução: "Meu irmão... Ele é especial" hihi...]

Antes, meu estado interior era de perturbação, e tudo o que eu via também ficava assim; muito confuso...
Before, my inner state was one of disturbance, and all I saw also became like that; much confusing...


E agora eu me sinto assim... E tudo do lado de fora também me parece assim...
And now I feel like this... And all things outside also looks like this to me...


É um verdadeiro presente... Nada mais precisa ser escondido; cada pessoa, cada gesto, cada palavra, tudo é perfeito e precioso como é... porque é tudo Divino...
It is truly a gift... Nothing else needs to be hiden; each person, each act, each word is perfect and precisous as it is... because all is Divine...

[Translation: I brought a flower for you... but I ate it...]

É por isso que desde que esse presente me foi dado, só o que eu faço é me curvar em respeito e gratidão a Sri AmmaBhagavan... 
That's why since this gift was given to me, all I can do is bow in respect and gratitude to Sri AmmaBhagavan...


Que esse Presente Divino chegue logo a cada um de vocês também... 
E para os que já receberam essa Graça, mãos à obra!
May this Divine Gift also arrive soon to each one of you. 
And for the ones who already received this Grace, let's work!

Feliz Ano Novo a todos!
Happy New Year to all of you!

Jai Bolo AmmaBhagavan kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!!!


Amor, 
Love,
Narayani

Nenhum comentário: