10 outubro 2015

ॐ Meditação & Deeksha com Narayani ॐ

ॐ Meditação & Deeksha com Narayani na Casa NaUnidade em SP - terças-ferias 20h30 ॐ

Querida Família, Queridos Amigos,

É com grande carinho, alegria e gratidão que anuncio uma nova Sessão de Deeksha em São Paulo: todas as terças-feiras na Casa NaUnidade Oneness Center às 20h30

E tenho uma novidade bem bonita: a "Meditação da Jornada", uma prática meditativa, de intenção & oração, para todos que desejam ir para a Oneness University - todas as terças-feiras às 20h antes da Sessão de Deeksha.

Estou realmente feliz de poder rever muito em breve muitos de vocês lá!

Meu carinho a todos e minha imensa gratidão à Inaiá & Adriano pelo acolhimento tão precioso e imediato, e por essa bonita oportunidade
Meu Amor e Gratidão eternos a Sri AmmaBhagavan por todo o amor, milagres e oportundiades de crescimento que nos dão todos os dias.

Sua irmã Narayani

Nenhum comentário: