29 outubro 2015

ॐ Minha Experiência / My Experience: Journey with Sri AmmaBhagavan ॐ

[english version in the end...]

Next Journey / Próxima Jornada: 30/Nov - 22/Dec

“...e não importa onde eu estou e com quem ou o quê estou me relacionando, a Jornada está continuamente ativa dentro.”

“…and doesn't matter where I am and with whom or what I am relating to, the Journey is continuously active inside.”

Vamos nos econtrar lá? https://onenessuniversity.org/calendar-registration/

Inscrições no Grupo saindo do Brasil: http://despertardaunidade.blogspot.com.br/p/viagens-e-cursos-na-oneness.html

(Se você já passou ao menos uma semana na Oneness, você está habilitado a essa maravilhosa Jornada de 21 dias, que nos levará a uma Formidável Jornada de 21 anos...)

(Minha Experiência)

É incrivelmente real para mim a Jornada e como ela está trabalhando dentro de mim, e fora na minha vida. Como Sri AmmaBhagavan tomam conta de nós como crianças realmente pequenas, e nos dão exatamente o que nós precisamos a cada momento do tempo. Ecomo cada passo é sólido e não há como dar um passo atrás na Jornada. Como Pais responsáveis e amorosos, Eles nos fazem ver apenas o que é realmente possível para a gente compreender, portanto, não mal entendidos. Nós vamos vagarosa e consistentemente tomando um contato melhor com o nosso mundo inteior e permitindo que mais crescimento e cura aconteçam – porque a única forma de crescer é saindo da ignorância e conhecendo quem somos; e então começamos a experienciar e viver essa verdade dia após dia.

Para Deus, o que chamamos milagres são coisas muito simples de serem feitas, desde que nós estejamos abertos para pedir e para receber. Muitos de nós não têm problema algum em pedir. Mas a maioria de nós tem impedimentos para receber. Nós podemos receber apenas quando há espaço para isso. E espaço é disponibilizado apenas quando estamos apropriadamente limpos das muitas mágoas, cargas, padrões e crenças que ocupam nosso mundo interior, produzindo todos os tipos de estados internos de sofrimento, e realidades externas prejudiciais.... Para que essa limpeza aconteça, nós temos que estar abertos para correr o risco de sair de nossa ignorância, nosso auto-controle e julgamentos a respeito de si mesmos, e arriscar nos atirar naquilo que sentimos como tão inseguro e assustador: nosso mundo interior. Só então, apenas mergulhando dentro de nós mesmos, é que vamos encontrar a rede de segurança da Mão Divina – nos balançando daqui para ali, levando-nos através de mjuitas experiências que parecem em um primeiro momento dolorosas e desconectadas – experiências de cura que seguem dissolvendo os muitos padrões, conceitos e cargas bloqueadores. E então na imagem ampliada, essas experiências compõe uma bela Jornada de volta para o abraço Dele… e de volta à Vida.

É isso que Sri AmmaBhagavan estão fazendo por mim em minha Jornada. E o resultado fora é tão bonito e miraculoso. E não importa onde eu estou e com quem ou o quê estou me relacionando, a Jornada está continuamente ativa dentro. A prova é o mundo exterior – as muitas coincidências e eventos belamente sincronnizados, pequenos e grandes, que apenas mostram que existe uma sempre-cuidadosa-continuamente-perfeita-Presença em todo o redor e dentro de mim, tomando cada pequena medida para que minha vida se desdobre em uma alegre, crescente, miraculosa forma.

Eu agradeço cada novo dia, algumas vezes cada novo minute, algumas vezes cada novo segundo a meus AmmaBhagavn por estarem vivos nesse Planeta.

Por todo o trabalho Deles, eu me curvo.
Por toda a vida Deles, eu me curvo.
Por todo o esforço Deles, eu me curvo.
Por todo os sacrifícios Deles, eu me curvo.
Por todo o Amor Deles, eu me curvo.
Por toda a Missão Deles, eu me curvo.
Por todos os ensinamentos Deles, eu me curvo.
Por todos os milagres Deles,. eu me curvo.
Por toda a Graça Deles... eu me curvo...
Estou para sempre aos pés Deles, com Gratidão e Amor sempre crescentes...
Narayani heart emoticon heart emoticon heart emoticon
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[eng]

“…and doesn't matter where I am and with whom or what I am relating to, the Journey is continuously active inside.”

Let’s meet there? https://onenessuniversity.org/calendar-registration/

(If you have already stayed 1 week at Oneness University, you are ready for this wonderful 21 days Journey that will take us to a Formidable Journey of 21 years…)

(my experience)

It's amazingly real for me the Journey and how it's working inside and outside in my life. How Sri AmmaBhagavan take care of us as really small children, and give us exactly what we need at each moment of time. And how each step is solid and there's no stepping back in the Journey. As loving responsible Parents, they make us to see only what is really possible for us to understand, hence there's no misunderstandings. We go slowly but consistently getting a better contact with our inner world and allowing more growth and healing to happen - for the only way to grow is by coming out from ignorance and knowing who we are; and we start to experience and live this truth day by day.
For God, the miracles are very simple things to be done, provided that we are open to ask and to receive. Many of us have no problem to ask. But most of us have all the hindrances to receive. We can only receive when we have space for it. And space is made available only when we are properly cleansed from the many hurts, charges, patterns and beliefs that occupies our inner world producing all kinds of suffering inner states and harming outside realities...For that cleansing to happen, we have to be open to take the risk of stepping out of our ignorance, our self control and self judgments, and take the chance of jumping into what we feel as so insecure and scary: our inner world. Only then, only by jumping inside ourselves, is that we'll find the safe-net - God's hand - swinging us here and there, taking us through many experiences that seem at first as painful and disconnected ones - healing experiences that go dissolving the many hindering patterns and concepts and charges. And in the bigger picture, these experiences compose a beautiful Journey back to His embrace... and back to Life.

This is what Sri AmmaBhagavan are doing for me in my Journey. And the result outside is so beautiful and miraculous. And doesn't matter where I am and with whom or what I am relating to, the Journey is continuously active inside. The proof is the outside world - the many coincidences and beautifully synchronized events, small and big ones, that only show that there's a perfectly-continuously-aware-ever-caring-Presence around and inside me, taking each single measure for my life to unfold in a growing joyful, miraculous and lovely way.

I thank every single day, sometimes every single minute, sometimes every single second my AmmaBhagavan for being alive in this Planet.

For all Their work I bowl.
For all Their life I bowl.
For all Their effort I bowl.
For all Their sacrifices I bowl.
For all Their Love I bowl.
For all Their Mission I bowl.
For all Their Teachings I bowl.
For all Their Miracles I bowl.
For all Their Grace… I bowl...
I'm forever at Their feet, with ever growing Gratitude and Love.
Narayani heart emoticon heart emoticon heart emoticon

Nenhum comentário: