07 junho 2016

A gente tem que compartilhar milagres lembram? Isso é o básico para ter MAIS Milagres...

"Algumas pessoas ficam se perguntando por que Deus não faz milagres. Eu me pergunto por que elas não conseguem vê-los."

A gente tem que compartilhar milagres lembram? Isso é o básico para ter MAIS Milagres... então aqui vai o meu, antes de dormir...

Lembram que perdi um vôo na sexta-feira passada e paguei 1.600 por uma passagem de Ida a Florianópolis? (compartilhei nos grupos Telegram & Whatsapp da Familia Oneness Brasil)

E que essa passagem foi então antecipada, e acabei indo imediatamente no vôo anterior, e sem qualquer espera, e esse vôo custaria mais de 2.000?

E lembram que o atendente disse bem claro: Agora você pensa positivo comigo! hahaha e eu senti que meu Jesus estava ali fazendo ele falar comigo? (quando é que um atendente de companhia aérea pára e te olha bem firme nos olhos e te comanda 'agora pensa positivo comigo'?)
(continua...)

E lembram que eu parcelei em 5x de 320? Essa parte da estória nao contei... mas foi meu Divino que fez em 5x e fez o atendente me falar bem claro o valor das parcelas... porque eu queria parcelar em 3x, para não ter que relembrar o ocorrido por 5 meses... O atendente perguntou 'vai parcelar? pode até 5x' e eu perguntei ao meu Divino e ouvi 'Parcela em 5' e eu negociei 'Posso parcelar em 3x? vou me sentir melhor assim' e ouvi um 'ok', e repassei ao atendente: 3x por favor... 3 segundos depois o atendente me fala para pôr a senha do cartão e diz: '5x certo?' E eu entendi: sim, 5x... hahaha E foi aí que o atendente disse bem claro o valor da parcela: 3 2 0 ! :) Eu não entendi por que ele gostou tanto do número, mas ok.

E então se lembram que depois sentei no vôo e vi à minha frente o panfleto da Aeronave: A 320, (o valor da parcela!) e era a brochura de Segurança? E isso era meu Divino explicando que paguei um karma e aquilo seria para garantir minha segurança - totalmente relacionado com fatos anteriores na semana.

Meu Jesus disse quê iria pagar tudinho. E no meu coração havia zero de conflito e 100% de aceitação e total paz.

O Programa Aprofundando o Laço com o Divino foi sucesso, assim como o Satsang e OM ao final.

Tudo lindo, gratidão à Eloita, que nos recebeu, cuidou e alimentou 😍, e à Gaby que nos reuniu em um sábado tão bonito..

Mas não parou aí...

Sabem quanto veio para mim? 1.664!!! 🙈😂 Passagem paga e ainda ganhei 64 Reais e me senti a pessoa mais rica do mundo! 💰💰💰💰 64 é 8x8 , e 8 é um número que me segue a vida toda, mega importante para mim...

Mas nao parou aí...

Surgiram outras oportunidades, e fiz alguns atendimentos pessoais que nao estavam agendados, e ajudaram bastante!

E não parou aí...

Hoje eu voltaria por Guarulhos. Mas na hora do check-in meu Divino interferiu e me fez checar a Missão mais Impossível de todas: trocar, sem custo, a chegada em Guarulhos por uma chegada em Congonhas. E TROCARAM DE GRAÇA! 👏👏👏😇😊

Isso significou uma enorme economia de táxi e tempo. E mais alguns reais para dentro do orçamento, que não eram esperados.

Saio na sexta-feira com uma dívida de 1600, e um coração tranquilo. Chego na segunda-feira com a dívida coberta, vários milagres, e o coração pleno. Porque sinto que estou a cada dia muito juntinho do meu Divino sim...

Gratidão por todo amor e carinho... viver assim é uma aventura linda, linda, linda. ❤️❤️❤️

🙏🙏🙏
Narayani

Nenhum comentário: