07 junho 2016

~ Abrindo mão do desespero e abraçando o seu Viver ~

Queridos,

O trecho abaixo foi em resposta a um pedido de ajuda nos grupos Whats e Telegram. Eu já vivi isso. Vivi isso por meses a fio - todos os dias, várias vezes por dia eu entrava em desespero. E isso acabou. E se eu saí disso, foi porque 'fui saída' disso. E se eu 'fui saída' disso, todo mundo sai. Porque eu e todo mundo somos Um. E porque AQUILO que me ajudou a sair disso também é Um com todos nós, e está disponível a cada segundo e todos os dias de nossas vidas, bem aqui, dentro de nós, para nos ajudar...

Querido(a), veja se isso faz sentido...

Tente ajudar os outros e será ajudado... Quando se chega no ponto do desespero, é porque passou do ponto do Karma. Acumule karma positivo e veja a virada. Ajude alguém a começar a ter uma vida profissional. Ajude adolescentes a encontrarem seu dom. Encontre meios de estar presente para quem precisa mais do que você.
(continua...)

Muitas vezes temos sim que "empurrar montanhas morro acima"! Junte suas forças, abandone o processo de desgaste energético de se sentir 'sem saída', e comece a encontrar saídas para outras pessoas.

Logo logo uma porta se abre. E quando abrir, por favor compartilhe aqui o milagre!

Ah, e também observe que se você tem internet e pode pedir ajuda aqui, é porque tem algum fluxo de abundância chegando... Muitas vezes, é a mente que não gosta do jeito que a abundância esccolheu para vir. A mente rejeita (porque é tonta, limitada por natureza) . Mas a abundância está presente sim. E é apenas de um jeito que não gostamos. Para isso, o que fazer? Crescimento Espiritual... mais uma vez...

Quando crescemos espiritualmente, ficamos fortes e mais abertos a ver o todo de uma situação. E mais disponíveis para estar com situações não muito agradáveis por um tempo, e abertos para aprender as lições com elas.

Não brigue com Deus.
Dá as mãos ao seu Divino e deixa Ele conduzir a coisa toda. E literalmente JOGA FORA o seu desespero, porque está drenando toda a sua energia. E essa energia é a que Deus vai usar para produzir insights, soluções e milagres para você.

Tem comida?
Tem abrigo?
Tem saúde?
Tem até Internet? Então larga mão do desespero e foca em crescer espiritualmente, para poder viver os karmas, poder experienciar e sentir as emoções (sem se envolver nelas) aí dentro, e isso vai te libertar do que quer que esteja passando. Sem necessariamente mudar nada.

Mas dentro, muda.

Espero que isso seja de ajuda ...

Estamos todos, sem exceção, no mesmo barco. Só muda o contexto. Joga fora a culpa também, por não conseguir mudar. Essa culpa também está devorando sua energia... Vai vivendo e vendo isso tudo. Curte a sua dor... curte de verdade, que nem curtir queijo. É um processo de "curtimento".

A borboleta sai do casulo. O bebê passa pela pélvis espremido. A plantinha perfura a terra.

A gente fica querendo renascer sem dor e se mata por isso. É mental tudo isso. Romantismo da mente.

Joga fora tudo que te traz frustração e enfrenta a dor que nem um Guerreiro Espiritual. É treinamento isso. Processo de cura é também treinamento. A dor nos leva a crescimento e Iluminação final. Agarra a dor, não foge dela. Agarra as limitaçoes, medos e repetições. Abraça tudo isso e mais a dor de tudo isso; sem buscar entender nada. E sem esperar que nada disso mude. Diga a si: EU NÃO VOU MUDAR....

Esse abracar vai trazer outras perspectivas.

E Deus vai então conseguir finalmente usar sua energia para trazer mudanças a você e EM você.

A gente deveria todo dia 'mantrar': eu não vou mudar. Eu não posso mudar a mim mesmo... eu paro aqui de desejar isso. Eu aceito que eu seja assim. E humildemente vivo as dores de quem sou agora. Sem brigar comigo mesmo. E, Senhor, quando for a hora, por favor traga as transformações em mim necessárias, para que eu possa ser um melhor canal de Sua ajuda para outros.

A Transformação quando vem, é de Deus. E deve ser dedicada a Deus. Para ajudar Deus a ajudar outros ao nosso redor. É tudo bem fora do nosso ego.

Com Amor de irmã, sempre...
Narayani 🙏 🙏 🙏

Nenhum comentário: