08 junho 2016

ॐ~ Em Ribeirão Preto: Deeksha Itinerante, OM & Satsang com Narayani dias 10 & 11-Junho ~ॐ

Queridos,

Estou voltando a Ribeirão Preto nessa semana! Vamos ter Sessão de Deeksha (bem especial!), Oneness Meditation & Satsang (tema: Cura dos Relacionamentos)... e Sessões de Atendimento Pessoal (Spiritual Counsleing). Vejam a seguir, e entrem em contato com a querida Fabiana (amplie a imagem ao lado para ver os dados)

Obs: se tudo der certo, teremos uma grande dose de Amor & Alegria na Sessão de Deeksha. Não perderia nada disso, se fosse vocês...

Abraço carinhoso a todos, e feliz de retornar a essa Família lindinha de Ribeirão e cercanias.
Sua irmã Narayani ♥ ♥ ♥

4 comentários:

carlos disse...

Preciso muito fazer um tratamento para Depressão, pânico, fobias e ansiedade, descobri essa terapia Deeksha, recebo Reike, faço tratamento espiritual, com psiquiatra, mas meu organismo não reage aos anti depressivos, faço psicoterapia, mas não consigo alcançar as emoções e sentimentos represados. Não tenho vontade de sair da cama, quando acordo sinto uma angustia muito forte. Preciso de ajuda...

Gratidão,

Antonio Carlos Porfirio

Narayani disse...

Carlos, posso tentar conduzir um processo em etapas com você. Se tiver interesse entre em contato comigo - meus dados estão no blog. Bjs, Narayani

carlos disse...

Recebi seu retorno através do meu email. Porém não consegui responder por ele, gostaria de saber mais detalhes sobre o processo em etapas, voce poderia me esclarecer? Beijos. Carlos

Narayani disse...

Querido, estou em retiro e peço que você veja na página Atendimentos um pouco mais sobre as sessões. E se tiver interesse, podemos continuar conversando pelo meu email ou whatsapp, os contatos estão nessa página de Atendimentos. Aqui está meu email: patcouto8@gmail.com