01 junho 2016

~ Oneness Partners Julho 2016: Uma Notícia MUITO Linda & uma Notícia Importante ~

Querida & Amada Familia, 

Vou começar pela Notícia Importante, e fecho pela Notícia que é MUITO LINDA!! Porque temos que aprender a encerrar tuddo sempre com ALEGRIA, que tem a mais elevada frequência e vibração Divina. É em alegria que temos que viver, e em alegria que aprenderemos a viver cada vez mais... 

Vamos lá... leiam com carinho por sua irmã por favor. Aqui tem uma declaração de profundo amor e respeito a vocês, um amor que não cabe no meu peito...

Vocês são o que eu tenho de mais precioso no meu coração e na minha vida. Tenho tantas experiências com tantos de vocês desde que começamos tão pequenininhos, nossa linda jornada junto com Sri AmmaBhagavan na nossa linda casa Oneness University. Tantos momentos difíceis, tantos momentos belos, tantos conflitos, tantas alegrias. Tudo é tamanha vida entre nós. E vamos crescendo juntos, mesmo que separados em alguns pontos, vamos crescendo essencialmente JUNTOS. 

É por isso que não consigo parar de trabalhar. Tantas vezes eu olho minha vida e penso que deveria voltar a trabalhar em empresas para ganhar meu sustento - que nem todos os meses fecha com números positivos. Mas não há tempo nem mesmo de procurar outra forma de ganhar a vida, porque meu Divino joga sobre meus ombros o TRIPLO de atividades ligadas à Oneness. E junto, me concede uma imensa dose extra de PERSEVERANÇA, FÉ, RESILIÊNCIA, TENACIDADE, AMOR, ACEITAÇÃO, RESIGNAÇÃO e ... ENTREGA. E salpica tudo isso com uma inexplicável e libertadora ALEGRIA... 

E então esse mesmo Divino me leva a olhar para todos nós, e ver como estamos crescendo. Como está dando certo. Como é real tudo o que nos está sendo dado. Como é lindo e mágico fazer parte dessa Família que aprendi a amar quando a perdi no ano passado, nos meses que passei vivendo fora em uma terra sem coração. Sem o coração que temos. Sem o amor e carinho que temos entre nós, sem o calor de nossa fé. Sim, está dando certo. Apesar de tudo, está fundamentalmente e inegavelmente dando CERTO!

Todos os meus movimentos e todos os meus motivos para meus movimentos estão no amor que sinto pela Visão e Missão da Oneness; e por Sri AmmaBhagavan e meu Divino Jesus Cristo. Não poso negar isso. Tem sido assim desde que fui pela 1a vez à Oneness e me inscrevi na lista dos que querem se tornar 'monges'. Algo bem inalcançável, mas foi o que pedi para me tornar, em minha 1a ida à Oneness em 2006, 10 anos atrás. E então em 2010 me apaixonei literalmente por esse 'monastério', ao virar Trainer. E em 2011 Bhagavan me acolheu na equipe de Trabalhadores dele, ao me colocar em contato com um Amor que é maior do que tudo na minha vida.

Estou falando tudo isso para entenderem que o que eu tenho de mais importante na minha vida é esse trabalho, e essa Família. E que eu jamais faria algo para prejudicar o que quer que fosse para nós, e quem quer que fosse entre nós. Pelo simples motivo de que eu também estaria machucando e prejudicando a mim mesma, e ainda mais dolorido: estaria prejudicando o árduo trabalho de meu Pai, nosso Divino, A Luz Suprema. 

O Divino precisa de todos e cada um de nós. Não pensem que isso seja uma ousadia ou arrogância. Somos TODOS fios-terra desse Fenômeno. E Ele precisa de nós atuando em equipe e com nossas vontades em harmonia e alinhadas com a Dele. É para o Bem Maior, tudo é. Mas começa pelo bem individual. Pela bemfazeja intenção individual. E começa também pela fé, pela coragem, integridade, persistência, força de caráter e paixão de CADA UM e de TODOS NÓS. Unidos. Não misturados e 'igualizados', mas unidos nas nossas individualidades, objetivando uma coisa só: Ajudar Deus. 

Notícia Importante
~~~~~~~~~~~~~~

Gostaria de comunicar algo que me causa dor, e ao mesmo tempo alegria. Alegria de saber que AmmaBhagavan estão me protegendo, me ninando, me acolhendo em um novo nascimento. E causa dor porque o meu maior sonho sempre é estar na Oneness. Dói muito não ver meu Pai de perto. Dói muito não estar pertinho de minha Mãe querida. Dói imensamente não estar nas aulas, aos pés dos Dasas, fazendo aquilo que me dá, de longe, a maior alegria entre todas as sevas que faço para o Pai, que é traduzir os ensinamentos Dele para as pessoas dessa Família que eu tanto amo...

Amados, as condições do que foi prometido a princípio para minha ida ao Oneness Partners em Julho, e a Shambala em Agosto foram alteradas. Isso ocorreu fora de meu âmbito de controle, foi tudo alterado. E quando as mudanças iniciaram, me vi tendo que prejudicar a viagem daqueles que, acreditando nas condições que eu coloquei inicialmente, programaram suas viagens ao Oneness Partners. Um dos maiores valores que tenho é ter palavra. E manter minha palavra custe o que custar. 

Valores são pessoais, ninguém deve julgar valor de ninguém. Não é necessário isso. E percebi que não posso ir contra certos valores em mim. Então me parte o coração deixar de ir, tentei até os últimos exauridos kamikazes esforços. Estava dando nó em pingo dágua para aceitar o inaceitável. E de novo e de novo seguia tentando. Até que finalmente meu Divino decidiu me proteger e me dispensou da tarefa. Não é mais necessário, ao menos para mim,  que eu me perca tão longe de quem sou. 

E aqui aprendo uma importante lição que jamais será esquecida: Não dar minha palavra, quando ela depender de outros fatores que são tão claramente externos a mim. 

Nesse momento, não poderei traduzir o Oneness Partners para meus irmãos queridos que já haviam se comprometido em ir. E sozinha não consigo erguer os recursos para estar lá. Sou muito pequena para mover essas montanhas dessa vez. Já movi outras vezes, mas dessa vez meu Bhagavan não me deixou fazer o sacrifício. Já foram muitas as provas dadas de minha lealdade, persistência e coragem. E dessa vez, nada está sendo exigido de mim. Apenas que eu relaxe e entregue em Suas mãos. 

Está entregue. Assim como as lágrimas que chorei aos pés de Sri AmmaBhagavan, de Sri Kalki e do Orbe Dourado, em um processo que se misturou com um renascimento que eu não esperava acontecer. 

O Divino em mim segue repetindo: VOCÊ VAI PARA A ONENESS AGORA. Eu não vejo como, mas quem tem que ver são eles. Eu sou só uma minhoca falante, que agora está um pouco triste. 

Se algo mudar eu os aviso. Certamente se eu for, não será mais (e jamais será daqui por diante) dando a dependência de minha palavra a decisões e fatores externos a mim

E como sei que para Deus TUDO É POSSÍVEL, deixo aqui essa porta aberta para que o Divino crie uma nova realidade - que está claramente sendo mostrada para essa sua irmã Narayani aqui, por todos os sinais recebidos desde que toda essa mudança aconteceu.

Notícia MUITO LINDA
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora a Notícia LINDA:  Bem mais simples, mas ao mesmo tempo complexa - porque é lindamente misteriosa. 

Vocês sabem o que é Prana Deeksha? Não? NEM EU! :)) 

Mas quem for agora para o Onenesss Partners agora, saberá. 

O Fenômeno está sempre concedendo algo maior e mais poderoso para todos nós, para nos Elevar, para acelerar ainda mais o processo de Ascenção de nossa Consciência. E está chegando para nós uma nova forma de Deeksha. E certamente será mais poderosa, e ao mesmo tempo complementar e diferente de todas as outras formas de Deeksha. 

Os participantes do Oneness Partners de Julho saberão do que se trata e serão todos iniciados para transmitir essa nova Deeksha - A Prana Deeksha. 

Caso você decisa ir, entre em contato comigo para eu orientar inscrições e decidirmos quanto à alternativa de tradução. Alguns brasileiros estão optando por uma alternativa que não é a solução ideal, mas é a que se faz presente no momento - até que Sri Bhagavan abra sua caixa de Milagres e possa levar Narayani para traduzir para vocês. 

É isso, amados. Obrigada por terem lido tudo. Há tempos que sua irmã aqui não escreve prolongadamente. 

Orem por todos nós, queridos. Precisamos de muitos Oneness Partners, Journeys into the Divine, pessoas Despertas, Golden Age Partners, Phenomenon and the Gifts, precisamos de tudo isso. E eu não vou parar, nem descansar, enquanto não transcendermos para níveis cada vez mais elevados de Despertar, Preenchimento, Alegria, Transformação, Amor e Realização em Deus.

Um abraço carinhoso, com todo o Amor,
Sua irmã & minhoca recolhida Narayani


4 comentários:

Patricia Bonavitta disse...

Gracias por tu Amor Narayani, recibe el mio

rosangela pereira da costa disse...

Me emocionou muito ler tudo que escreveu Narayani!! Gratidào por tudo que faz em prol dessa Energia Divina!!

Narayani disse...

Gratidão queridas..

Narayani disse...

Gratidão queridas..