10 junho 2016

~ Uma Bela Notícia sobre o Journey de Novembro e Dezembro: um novo grupo se forma - Vamos para a Oneness!! ~

Queridos,

Tenho aqui uma Bela Notícia que quero dar, mas antes preciso agradecer...E MUITO!

Agradeço a tudo o que a Oneness University e o Fenômeno da Luz Suprema tem me proporcionado - a conexão cada vez maior com meu Eu Sagrado Superior, a Clareza que me invade a cada dia, a conexão mais profunda com as pessoas, as poderosas formas de Deekshas, todas as curas e a reintegração comigo mesma.

Um novo viver se dispõe a cada dia para todos nós, e por Gratidão eu preciso me disponibilizar e convidar mais de mais pessoas a se juntarem nessa Jornada que se iniciou desde o 1o momento que entrei com contato com a Oneness University - A maravilhosa Jornada de Crescimento.

Uma Jornada que nos leva ao Preenchimento, à Transformação, a Despertares cada vez maiores, à Realização em Deus. E essa jornada está disponível a todos.. É a Jornada de volta a nós mesmos, na dimensão infinita e eterrna daquilo que verdadeiramente somos: a jornada de volta ao nosso Eu Sagrado Superior - Deus.

Ontem, na conferência com Uma ji, recebemos um presente Maravilhoso: todos os que estiverem no Journey into the Supreme Light I de Novembro 2016 poderão imediatamente prosseguir para o 2o passo da Jornada: o Journey into the Supreme Light II, que acontecerá em Dezembro 2016. E isso não estava disponivel antes.

A Bela Notícia tem a ver com esse presente, e é uma expressão de minha Gratidão e ao mesmo tempo um convite a todos:

Eu e Danielle Furtado vamos organizar um grupo para os cursos Journey into the Supreme Light em Novembro e Dezembro 2016 na Oneness University.


A Dani será a Organizadora e eu serei a Tradutora e co-orgnizadora cobrindo algumas necessidades. Somos afinadas como irmãs, e nosso trabalho reflete isso. (cont...)
Eu já tinha o chamado para esse grupo em meu coração, mas tinha muitas viagens no 2o semestre. A Dani também tinha o mesmo sonho. Com os planos de viagens desfeitos recentemente, e fora de meu controle, eu sabia que era para aguardar... porque sempre que alguma porta se fecha, é porque algo MUTO MAIOR vai se abrir.

Ontem com a notícia sobre os Journeys de Nov e Dez, as portas - os portões e portais - se abriram para que a gente possa seguir em nosso sonho. Estamos desde já convidando todos os amigos e a Família Oneness alinhados conosco por afinidades, por carinho, amizade e/ou confiança em nosso trabalho.

Eu e Dani expressamos nossos corações de forma muito semelhante quando caminhamos em direção ao nosso Crescimento e à Oneness - nosso Lar maravilhoso, nossa Casa... A Dani é uma irmã de muitos anos e vidas, que está sempre do meu lado - mesmo sem entender meus caminhares.

É assim que devemos nos reunir - em afinidades, alegria e amor, um amor cada vez mais natural e incondicional.

Esse será um grupo de pessoas que se gostam, que se reúnem e que querem crescer e estar felizes. Que desejam crescer em Deus, para Deus e por Deus. E preparem-se! Traremos muitos mais para a Oneness. A Família certamente irá CRESCER em todos os sentidos!!! :))

Aguardem o material de divulgação com links, inscrições e informações - estamos preparando tudo com amor e alegria. Em breve começaremos a campanha.

Abraço carinhoso
Danielle e Narayani ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário: