25 julho 2016

~ॐ Em SP (Inscrições com Desconto até 4af): Iniciação em Deeksha com Narayani, dias 29 (noite), 30 e 31/Jul ॐ ~

Informações: http://goo.gl/VzH0eG
Contato: patcouto8@gmail.com

Ao se tornar um Doador de Deeksha, a pessoa se conecta com o Fenômeno da Luz Suprema, e o crescimento se acelera e expande, possibilitando que estados cada vez mais elevados de Consciência se manifestem em nós. Em estados de Consciência mais elevados, toda positividade é possível, todas as curas são possíveis - saúde, finanças, relacionamentos, sucesso, abundância, oportunidades, todos os aspectos de nossa vida passam a refletir esse estado superior. E internamente vamos acessando níveis cada vez mais elevados de Despertar, Preenchimento, Transformação, Liberdade, e Florescimento do Coração em nossa Jornada.

* Falaremos sobre novo e maravilhoso curso da Oneness University no Brasil: P&G - The Phenomenon & The Gift (www.fenomenobrasil.com.br), e a Golden Orb Deeksha, e sobre como a iniciação em Deeksha pode servir como uma poderosa forma de preparo para receber o melhor do curso P&G! (cont...)A Deeksha é uma poderosa energia que tem como principal característica nos abrir para o contato com o nosso Eu Sagrado Superior, o nosso Divino Interior, o Antaryamin, Eu Divino ou como prefiram chamar.

Uma vez aberto o canal com o nosso Eu Superior, a vida se torna um fluir por experiências de todo tipo, com a certeza de estarmos amparados, acompanhados e guiados. E os milagres começam a se manifestar de forma evidente - dentro (curas e transformação) e fora de nós (realização em todos os aspectos da vida).

A Deeksha nos conecta também ao Fenômeno da Luz Suprema, que está ancorado no lindo Templo da Luz Suprema, na Oneness University - India (www.onenessuniversity.org), e que chegou para estabelecer a Era Dourada em nosso Planeta. É muito bonita e miraculosa toda a trajetória de 850 anos para que tal Fenômedo pudesse finalmente ser ancorado pelos Avatares Sri AmmaBhagavan, para então se manifestar pela 1a vez em 1989, há 27 anos atrás.

Nenhum comentário: