27 julho 2016

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth...

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth...
Santo, santo, santo, é o Senhor Deus Soberano do Universo.

Kodoish é o mantra que os Anjos e Arcanjos cantam para saudar o Deus Pai Mãe Criador de tudo o que É.

Gatos... tomam conta todo o tempo... De repente percebo um olhar constante sobre mim, e preciso fotografar isso... Como pode? Empoleirada na minha perna, equilibrada, para estar o mais perto possível... Salomé linda...

E quando decido fotografar, encontro na foto um outro constante olhar cuidador, amoroso, protetor... poderoso olhar sobre mim... Kalki, AmmaBhagavan, a Presença Divina em toda parte.

E no som, ao fundo, o mantra repetindo por horas... KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH.

Invocado está, Presente É. Deus... Não tarda a se apresentar, quando chamado pelo coração.

Ontem e hoje, um silencioso mergulho dentro. Sob o amoroso e presente olhar Divino... e a atenta e constante companhia felina.

Nos tempos maravilhosos que vivemos, só muito, mas muito intensamente cego - dentro e fora - para conseguir se sentir só. A ignorância não se define por falta de conhecimento, mas sim, por falta de sensibilidade. Falta de olhos ... Para ver e viver o óbvio ao redor e dentro.

Gratidão Luz Suprema, meu Divino, Eu Sagrado Superior, Consciência Suprema... Deus...♥ ♥ ♥

Nenhum comentário: