13 julho 2016

Sobre sevas (serviço ao Divino) e expressões de gratidão... Leiam com atenção por favor... ♥ ♥ ♥

Amados, não precisam me agradecer nem reverenciar nada à medida que vou soltando as Sevas nesse momento. Tudo o que fiz e sigo fazendo é por Sri AmmaBhagavan e pelo meu Divino.

E se fosse para esperar gratidão, eu teria parado bem no começo. Estejam atentos ao que buscam ao fazer seva. Foquem no Divino e menos em si mesmos. Do contrário, terão apenas desgaste e decepção, porque o ser humano não está preparado para receber ajuda. Ele recebe e se sente menor, inferiorizado.

As expressões de gratidão e carinho por mim, por quem eu sou, são e serão sempre bem vindas. Mas pelas sevas não posso receber nenhum reconhecimento, porque não fiz nem mesmo por mim. E nem mesmo fiz. Fui feita fazer. E agora meu Divino está tirando esse fazer, e trazendo outras coisas, novos fazeres...

Por favor não atirem sua admiração em mim. Isso não os ajuda e não me nutre em nada, e muito menos me enaltece. Foquem em fazer mais por Deus. Admirem Deus, Oneness, AmmaBhagavan.

Aceito ser Patricia ou Narayani. Mas jamais vou aceitar ser foco de projeções que não são nada, além de irreais.

Com humilde respeito digo isso 🙏🙏🙏

Nenhum comentário: