20 setembro 2016

~ Sobre os cursos Journey I e II e Dinheiro e Milagres ~

Amados,
Vou voltar ao assunto porque acabei de finalizar mais um curso Oneness Awakening (Despertar da Unidade), e eu passei pela Fórmula do Crescimento pela milionésima vez... E pela milionésima vez eu compreendi o mesmo de sempre:

Intenção + Esforço + Graça Divina = Crescimento (ou Sucesso do que você quer realizar)

A nossa parte é:
Ter uma Intenção forte, com uma boa raíz, baseada em algo positivo.
Aplicar Esforço, que seja persistente e não causee prejuízo aos outros nem a si mesmo.  (cont...)

Quando isso está presente, estamos alinhados automaticamente com a Consciência Superior, que é nossa amiga, quer nosso bem, é Auspiciosa, Construtiva e Criativa. E então a Graça vem.

E se não vier, então analisamos a Inteção e a raíz dela, percorremos o Esforço para ver se estamos fazendo com constância e de forma adequada. E ORAMOS.

A Deus cabem os milagres.
A Nós cabe criar o contexto para os milagres virem.

Não está escrito em lugar algum em nenhum dos ensinamentos da Oneness que somos nós que temos que fazer o milagre acontecer.

Mas está escrito ou entendido (nas entrelinhas ou diretamente) em todos os ensinamentos da nossa linda Oneness que temos que fazer a nossa parte. Que é um minimo, mas um mínimo crucial.

E no nosso caso, de querermos ir ao Journey, a nossa parte é aplicar o que podemos em todos os sentidos - passaporte, visto, férias, oração. E... separar o dinheiro que temos. Nós damos uma parte, o Divino traz todo o resto.

Se fazemos nossa parte e avisamos ao nosso Divino que nossa parte está feita, se fazemos isso de verdade, o milagre acontece... Mas para isso tem que ter Fé.

Em 2012 eu pedi no livro de oração para Amma me levar à OU no aniversário dela. Eu pedi em Junho e em Julho eu cobrei. Em Agosto uma amiga rica me ligou chorando: Narayani não sei o que está me acontecendo, mas sinto que tenho que te levar JÁ à Oneness. Eu fui. Classe Executiva. Hotel caro em Frankfurt e Chennai. Campus 3 por 5 dias. Darshan com Bhagavan! Tudo porque eu queria estar pertinho de Sri Amma no aniversário dela. E Ela me atendeu lindamente.

Antes de ir, separei USD 500 e botei no altar e disse à AB: por favor cuidem para eu não gastar tudo nessa viagem porque vou precisar na viagem de Dez no Spl Deepening (era o tanto que eu tinha, era pouco, eu sabia, mas era o que eu tinha). Voltei no Altar segundos depois: "Tive uma idéia melhor, poderiam por favor multiplicar esse dinheiro?" => Naquela noite uma pessoa doou no meu Paypal USD 1.000, sem qualquer motivo.

Vocês acreditam em Milagres? Lembram dos ensinamentos do Journey? Lembram mesmo? Lembram que oraram, inclusive para poderem voltar todos os anos? Então....

Podemos fazer mais, sempre mais: ir nas Câmaras, participar do P&G no México, fazer práticas espirituais, fazer Seva, guardar mais dinheiro (parar com as pizzas, cinemas, compras, modismos - e guardar todo esse dinheiro - isso se chama sacrifício), fazer acordo com o Divino, Rituais da Prosperidade, Participar dos Rituais da Onenesss... não tem fim o que podemos fazer.

Mas se não fazemos nada disso, ou se apenas cruzamos os braços, em uma desistência com 'muxoxo' e conformada de que 'ah, é caro' ou 'não tenho dinheiro'... Bom, Deus não tem outros braços que não os seus.

Se você não mover seus braços, quem é que vai abrir os braços para receber o que Deus quer dar?

IMPORTANTE: o valor do curso não se alterou do que era no ano passado.

Quem puder ouvir e receber o que estou dizendo, muito bem.

Quem se sentir ferido com o que estou dizendo, muito bem também.

Hora de trabalhar. Dentro e fora. Todos nós... Para descobrir por que é que a gente não quer ir. Porque essa pode ser uma forte razão: dentro de você algo não quer que você vá.

Se você quiser mesmo ir, e acredita em milagres, então procure criar o contexto para o seu milagre acontecer. É essa a nossa colaboração. E assim a gente se sente merecedor, agente se abre para que Deus, nosso Eu Sagrado Superior, a Vida, Universo ou o que seja que a gente acredite, fazer a parte Dele.

Agradeço aos que ouvem com carinho o que coloco aqui. É com carinho e respeito que estou colocando. De forma alguma é para ferir ou machucar sentimentos ou criar conflitos.

Amo essa família, e quero rever muitos de vocês lá.

Saibam que
quando se machucam,
quando se acidentam,
quando passam por processos,
quando sentem tristezas,
quando precisam e pedem ajuda,
quando outros pedem ajuda por vocês,
quando fazem cirurgias,
quando estão adoentados,
quando algum ente deixa o corpo...
em todos os pedidos, com amor de irmã eu me conecto a vocês e oro.

É com esse amor que falo isso aqui.

Sinto saudades, muita, da Oneness University

Sinto muita saudade dos nossos Dasas.

Sinto muita, mas muita saudades de todos nós juntos lá.

Sinto saudades de cada um que não posso conviver sempre.

Um abraço amoroso em cada um.
Em gratidão sempre, a Sri AmmaBhagavan por me ter dado essa família tão linda que todos vocês são para mim.
Narayani 

Nenhum comentário: