11 outubro 2016

O Despertar da Unidade

Vivemos como seres isolados, inconscientes da multiplicidade de esferas de existências e da amplitude de experiências possíveis para cada um de nós a cada instante.

Um piscar de olhos pode ser vivido e experienciado a partir de uma infinidade de perspectivas. Assim como nosso corpo, que podemos viver e sentir como nosso, só nosso... e no qual também podemos sentir e viver todo o universo.

Nosso corpo contém todos os elmemtos do Universo. Ele compõe o Universo... e ele é feito do Universo.

Todas as coisas vivas são Universo. E portanto, são todas uma só Criação, um só Ser. Tudo é interconectado, todas as coisas afetam e são afetadas por todas as outras, e vice-versa. Todas as coisas alteram, afetam, impactam todo o resto.

Não há um único evento ou elemento isolado. Nem mesmo Deus é isolado. Deus e a Criação são o mesmo. Deus e Universo são um só. (cont...)

E se somos parte do Universo, se compomos o Universo e somos compostos pelo/de Universo... Também compomos e somos compostos por/de Deus...

Somos parte do Universo e temos o Universo em nós.

Somos parte de Deus e temos Deus em nós...

Experienciar o mais simples ou o mais intrincado dos eventos é experienciar Deus e o Universo, em toda a sua complexidade e em sua absoluta Presença.

Você não é isolado
Você não é individual
Você não está em isolamento

Apenas a ignorância nos destaca de todo o resto que já é ciente do Universo que É.

Pisque os olhos e viva o Universo e Deus em si e em tudo ao seu redor.

Você não está só
Nunca esteve
Jamais estará...

Tenhamos todos um dia maravilhoso

Narayani🌹🙏🏼😌

www.despertardaunidade.blogspot.com

Nenhum comentário: