28 outubro 2016

Milagre de Manifestação da Deusa Lakshmi na porta da Casinha Templo!

(Querem para vocês? Basta pedir, e acreditar. Quem acredita é a criança em você. Esquece o adulto, apaga o adulto. Manda a criança brincar em você e comece a pedir o que você quer.)

Queridos, aconteceu um milagre aqui... Fiquei assustada e amiga que testemunhou também.

Ela veio fazer uma sessão de Thetahealing comigo. Papeamos bastante antes, mostrei a Casinha Templo, falei ida Oneness, de AmmaBhagavan, contei a estória do Fenômeno e as mudanças de Srimurthis. Ela é minha amiga, espiritualizada também.

Antes da sessão, ela me deu o caderno de orações dela com o pedido que ela tinha. Eu peguei o caderno, aberto na página onde ela detalhou o pedido dela, e coloquei nos pés de Sri Amma no altarzão aqui em casa. E disse a Sri Amma: "Lê direitinho aí o que a minha amiga quer, e por favor, materializa para ela isso logo, e adiciona as qualidades bonitas que ela possa ter esquecido e que sejam boas para ela." (cont...)Sentamos para a sessão. Terminamos a sessão, ela foi indo embora.... Quando ela saiu, eu ví no chão, no tapete na porta de entrada, um objeto colorido... Abaixei e peguei na mão e não pude acreditar quando virei de cabeça para cima, na palma da mnha mão!!! Era a Deusa Lakshmi em forma de estatueta de gesso colorida e lindinha, com 4 bracinhos, sentada na flor de Lótus Linda!!!!.

Meu Deus!!! E a estatueta não era dela. Não caiu da calça dela como eu imaginei (ela surgiu atrás dos pés da minha amiga). E tampouco era minha.

A Lakshmi veio aqui. E pelo visto Sri Amma leu e atendeu o pedido da minha amiga, e ainda deu um sinal IMPRESSIONANTE de que ela vai ter o que deseja. Minha amiga não é da Oneness, e saiu daqui dizendo 'Paty, a sua casa tem O PODER' - tem mesmo, hahaha.

Que lindo... A única coisa que eu lamentei é que eu queria aquela Lakshmi fofa para mim. Eu na hora ouvi: "É DELA. Dê para ela!" - para a amiga. Porque eu queria para mim a Lakshmi. Mas ao ouvir aquilo, perguntei honestamente à amiga: você sente que ela é sua? Ela disse : sim , ela veio para mim... E bom, tenho que ser sincera, eu sentia que devia deixar com ela a estatueta... E ela levou..

Mas antes, o Divino mandou fotografar. E disse até a forma: colocar a estatueta sobre o livrinho de prece da amiga. Na foto, a gente não percebeu na hora, a Lakshimi está sobre o Universo cheio de flores. E, pasmem, a saia que eu estava usando, era EXATAMENTE do mesmo padrão do caderno : fundo preto, flores pequenas como chuva de flores para todo lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora a coisa fica ainda mais fantástica porque eu tenho sim alguns milagres de manifestação ocorrendo de quando em quando aqui na Casinha Templo.

Eles ocorriam com certa frequência. Livro aparecendo aberto em cima da cama e em pé (!!), chinelos que eu deixei na pressa virado de cabeça para baixo aparecendo bonitinho um do lado do outro virado pra cima(!!!), planilha Excel se preenchendo sozinha enquanto estou na cozinha - atendendo que o Divino me mandou ir na cozinha tomar limonada, e eu recebi uma chuva de Graça Divina linda que me levou às lágrimas e enquanto isso a planilha estava sendo preenchida no computador; aparelho de som ligando sozinho, joaninhas se manifestando no Altar...

Vocês podem me achar insana. Mas é um tipo de insanidade então que me deixa MUITO FELIZ!! :)) Enquanto a maioria das pessoas é insana infeliz, aqui eu tenho eventos que parecem maluquice e que só me fazem mais e mais feliz...

A Casinha Templo é um Campo de Milagres, mas tinha tempo que não acontecia um. Eu venho pedindo ao Divino: puxa tem um tempão que você não faz um bom milagre - :) defina bom? Eu defini: manifesta alguma coisa para mim?

Bom, esqueci de dizer que era para mim = para ficar para mim. Ele manifestou algo para mim, para eu dar para a minha amiga.

Adivinha se agora ela está feliz?

E eu???

Muuuuuuuito feliz!!!

Acreditam? Eu sim! Eu vi, minha amiga viu. Os melhores milagres são os que têm testemunha!!!

Gratidão meu Divino querido, que está trabalhando arduamente para atender os meus maiores e menores mimos. E por Amor a Ele eu compartilho. Porque milagres... contagiam!!

Querem para vocês? Basta pedir, e acreditar. Quem acredita é a criança em você. Esquece o adulto, apaga o adulto. Manda a criança brincar em você e comece a pedir o que você quer.

Um comentário:

Isabel Ditzel disse...

Beleza de testemunho.