28 outubro 2016

O Milagre de ir para a Oneness...

Olhem que maravilhoso vídeo, mesmo sem tradução, queridos. Realmente vocês têm outras prioridades???

Meu milagre de hoje... Ontem no fim das Câmaras Sagradas eu me perguntava - o que foi feito da gravação que eu fiz nos jardins do Oneness Temple em Dez 2015? A Oneness não usou?
Horas depois, esse vídeo chega a mim por um dos nossos monges na Oneness. Eu vinha me comunicando com ele sobre um atraso em uma Seva minha e expressei o quanto sinto falta de Casa.

O quanto esse ano foi transformador e desafiador. E que me levou a passar um ano sem pisar lá. E como eu sinto isso. Um ano sem ir lá , é demais de muito para mim. Mas que pelo menos, com o tempo voando, a sensação foi de só um bimestre... (cont...)



E esse vídeo tão bonito me fez sentir a ausência de uma Década em mim. Sinto falta da Oneness como minha alma sentiria falta de uma parte grandiosa dela. E é isso mesmo.

E Graças a Deus, já tenho passagem comprada e tudo pronto para voltar para Casa. E se Deus quiser, nunca mais ficarei tanto tempo sem voltar lá. Mas isso é com Deus.

Nenhum comentário: