15 outubro 2016

~ O que eu faço? ~

Queridos,

Muitos de vocês me acompanham e contam com minha amizade e amor de irmã por essa Família - seja estando em meu convívio, ou simplesmente pedindo ajuda quando precisam. Vocês são parte do que sou hoje. E eu gostaria de compartilhar isso aqui com vocês.

Nosso Sri Bhagavan sempre disse: Discover your Path (encontre o seu caminho). E sempre indicou o coração: Atenda aos desejos do seu coração, e você descobrirá o seu caminho. E como não poderia deixar de ser, está tudo perfeito.

Há muitas mudanças acontecendo em mim, e muita coisa ainda a acontecer. Em algumas eu estou atuando diretamente, em muitas eu estou sendo levada a aceitar - contando apenas com a Fé e o Amor imenso que tenho por meu Divino, por Sri AmmaBhagavan e nossa Oneness University linda...

Vejam a seguir. O que eu faço... é simplesmente ser o milagre de ser eu mesma!
~~~~~~~~~~~~~~​

"O que eu faço?"

Tantas vezes essa pergunta vem em nós. E ela pode ter tantos sentidos e motivos.

* A dúvida do próximo passo a ser tomado
* A dificuldade de curar algum aspecto
* A dificuldade para aceitar alguma situação
* A definição do nosso papel na vida
(continua...)
Depois de décadas buscando respostas para a mesma questão em todos os âmbitos acima, a própria pergunta virou a resposta.

A pergunta me levou até o Yoga, que me levou ao Mestre Osho, que me levou até a maravilhosa Oneness University - que trouxe a resposta mais importante de todas: O que eu faço é simplesmente ser o milagre de ser eu mesma!

E assim me encontro sob o meu Sol pessoal, que me dá vida e me conecta diretamente com a abundância do Universo.

O que eu faço é isso:

Hoje, o que eu faço é: eu ajudo as pessoas a encontrarem a Intuição delas, para elas mesmas acharem as respostas que buscam. Entenda-se por Intuição, a conexão com o Plano Superior, Voz Interior, Divino, Eu Superior, Guia Interior.

E eu também uso a minha Intuição/Conexão em conjunto com ferramentas e técnicas de cura lindas, para ajudar as pessoas a saírem das dificuldades que entraram justamente por não terem contato com a Intuição/Conexão delas mesmas.

Você pode me chamar de Terapeuta Holística, Terapeuta Espiritual, Coach Espiritual. Eu chamo isso de amiga espiritual - uma amiga que encontrou a conexão com o Divino dela, e que pode ajudar os amigos a encontrarem também a sua própria conexão.

Para saber mais, acesse: https://goo.gl/2ro8t0

Abraço carinhoso de irmã
Narayani

Nenhum comentário: