10 novembro 2016

Meu querido Bhagavan me ensinou isso...

[Eng /Port]
My dear Bhagavan tought me this, in all these years of Oneness University.... / Meu querido Bhagavan me ensinou isso, em todos esses anos de Oneness University.... :

There's no problem in being jealous. There's no problem in feeling anything. But there's a big problem in being unconscious of it, at a point that makes you feel that the other is the responsible for your condition... which condition you are not even conscious of. This is what creates enemies, distance, separation, and just deepens your inner state of suffering. (cont...)

Não há problema algum em ser ciumento. Não há qualquer problema em sentir coisa alguma. Mas há um grande problema em ser inconsciente disso, a um ponto que leva você a sentir que o outro é o responsável pela sua condição... condição essa da qual você nem mesmo está ciente. É isso que cria inimigos, distância, separação, e apenas aprofunda o seu estado interior de sofrimento.

"Dê vida a cooisa que são belas. Não dê vida a coisas feias; você não tem muito tempo, muita energia para desperdiçar. Com uma vida tão pequena, com uma fonte de energia tão pequena. É simplesmente estúpido desperdiçar em tristeza, em raiva, em ódio, em ciúmes." - Osho

With love,
Narayani <3 span=""> <3 span=""> <3 span="">

Nenhum comentário: