28 fevereiro 2017

Existe um estado interior de plenitude que não precisa de carnavais para se manifestar...

Existe um estado interior de plenitude, de bem-estar, um estado que não precisa de carnavais para se manifestar... E também não se esvai ao final dos carnavais. Esse é o estado de conexão - conexão consigo mesmo, com os outros, com nosso coração, com nosso Eu Superior, com a Vida, com Deus.

A Oneness Meditation traz esse estado acessível a todos nós. E a cada vez que somos 'tocados por esse estado', ele vai se estabelecendo mais e mais - nossas percepções vão mudando, vamos nos deixando relaxar mesmo nas mais arraigadas resistências ou convicções...

E então temos mais uma possibiliade de nos lembrar em definitivo aquilo que verdadeiramente somos: Seres Iluminados, vivendo uma brevíssima experiência de desconexão e ilusão, e assim aprendendo sobre Amor Incondicional e (Auto-)Perdão, em um pequeno lindo planeta-Escola, no meio do vasto Cosmos.

"Cada um de nós é um pequenino ser ao qual foi permitido percorrer, a partir da superfície mais externa de um dos menores planetas, algumas poucas dúzias de voltas ao redor da estrela local." - Carl Sagan

O convite está feito. Vamos falar sobre isso no Satsang, sobre nossas Jornadas de crescimento e desafios. E depois, a Oneness Meditation para abençoar a todos nós. Nos vemos em São Paulo no dia 11-Março, aguardo vocês lá!

~ ॐ Satsang & OM com Narayani em SÃO PAULO, Sáb 11-Mar às 17hs ॐ ~

Informações & Inscrições: https://goo.gl/DzRmSm

Nenhum comentário: