07 fevereiro 2017

"Me sinto desconectada apesar do tanto que faço para estar bem... Isso é normal? E agora?"

TUDO é normal na jornada espiritual. Nem sempre a 'conexão' vai estar assim ao alcance de nossas mãos. E nessas horas é importante seguir sem julgar, sem gastar energia tentando mudar, sem resistir à 'desconexão', aceitando e ficando com o que há.

O que há, agora, é desconexão? ok. Sente o desgosto disso. A frustração, falta de graça, falta de prumo e de direção. Sinta a perda de magia na vida. Tudo ficando cinza. E a falta de energia, e todas as sensações que vêm disso (continua...)

O Divino vai consertar o que, em nós, está quebrado, os fios partidos dessa ligação. Então, para isso, é preciso apagar e acender a luz, testar aqui e ali, plugar e desplugar a gente. Como é que vamos saber onde precisa ser acertado sem os testes de funcionamento?

Deixa o Divino operar. A gente é só um equipamento com muitas conexões faltando. Nossa parte, como equipamento com 'bug' é tão somente experienciar esses 'bugs'. E, na medida do possível, irmos desprogramando os programas que na Oneness se chamam Programação de Nível 5 (Consciente) - são aquelas decisões que tomamos conscientemente, e que era para nos proteger e na verdade só nos limitam e nos impedem de sermos felizes.

O seu estado de 'desconexão' vai certamente remeter você a essas decisões. Olha pra si e veja só como você já está tomando algumas delas - nunca mais isso, não vou permitir mais aquilo, a minha vida toda é assim ou assado, as pessoas são aquilo ou isso, eu sou diferente de todos, etc, etc, etc. Olha para essas estórias, decisões, auto-imposições, intenções e promessas limitantes e bloqueantes da sua própria alegria. E pede a Deus para desprogramar a coisa toda.

Esse é o 'teste' de conexão mais importante. O Divino precisa de nossa participação no teste. É a sua vontade aliada à Vontade Divina. Aí sim a cura é possível, só assim.

Está doendo? Mostre a Ele exatamente como dói e onde dói e diz onde precisa de ajuste/cura.

Não desiste
Não resiste
Não se queixe
Seja corajoso
Vá em frente
Um passinho depois do outro...
Um dia depois do outro.

Cansou? Espera 7 dias
Cansou mais ainda? Espera 21 dias.
Ainda cansado? 28 dias.

Não há nada que não mude com um ciclo lunar completo...

Eu estou falando com o conhecimento que tenho das experiências em estados dificílimos de (in)consciência. Pode seguir em frente. Tudo está desarrumado tão somente para se arrumar muito melhor do que antes.

Gratidão por sua pergunta, e seu compartilhar aberto. Isso ajudará muita gente a também se sentir altamente 'normal' dentro da anormalidade que é a nossa falta de conexão, alegria e amor incondicional. É tudo cura, e para o nosso bem sem dúvida.

Bjo de irmã solidária...
Nay

Nenhum comentário: