08 maio 2017

Liberação dos Ancestrais em Contagem-MG

36 Participantes e mais todos os nossos Ancestrais!

Gratidão a todos os amigos queridos de Contagrm, BH & cercanias, Pará de Minas, Divinópolis e outras localidades de Minas Gerais.

Gratidão especial à querida Ana Maria Pereira Garcia e sua família, e ao seu belo espaço SanadorAmma em Contagem-MG.

Foi memorável. Lindo, intenso, muito completo e especial.

Estou muito, mas muito feliz mesmo com a intensidade da busca e seriedade dos grupos que vêm buscar esse poderoso trabalho.

Meu carinho imenso a todos e gratidão, com um profundo reconhecimento ao esforço de cada um por seu próprio crescimento e cura, assim como de suas famílias, Ancestrais e suas vidas.
Narayani ❤

Proximas datas e locais do Processo Liberação dos Ancestrais:
~  Niterói-RJ 20/Maio
~  Porto Alegre - RS 03/Jun

Informações na minha página no Facebook e meu Blog Despertar da Unidade:
www.facebook.com/narayaniterapeuta
www.despertardaunidade.blogspot.com

Quer também em sua cidade? Eu vou, providencio passagem e divulgação. Me contacte e agendamos e eu oriento tudo.

Nenhum comentário: