28 maio 2017

ॐ Palavra tem Poder - 'taca fogo em tudo'... Viram? Pegou. Mas você está pronto para esse fogo queimar a sua BRASILIA pessoal também? ॐ

Qualquer manifestação física resultante de palavra proferida gera efeitos correspondentes muitas vezes multiplicados na nossa vida. Isso é uma lei universal, e se chama karma.

Se fora o fogo queima, é realmente possível que dentro de nós ele também não vá queimar, em igual ou muito maior intensidade? Duvida? Então veja o vídeo, ou leia a seguir...

Onde que está a mentira?
Onde está a minha omissão?
Onde está a minha pro-cras-ti-na-ção?
Onde está a minha desonestidade... comigo mesmo? com as outras pessoas?
Onde é que eu escondo o que é melhor, para mim, e não deixo os outros acessarem?
Onde é que está a farinha é pouca, meu pirão primeiro?
Onde é que está a desonestidade, a falsidade, a hipocrisia? (continua...)

... Não tem lá e aqui, tem a sua Brasilia, a minha Brasilia, e ela está bem dentro de cada um de nós.

Nota: o uso da palavra Brasília é apenas uma referência ao nosso governo, foco das nossas acusações e repreensões.

Nota2: o texto e vídeo acenam para uma parte importante que está sendo ignorada: nossa responsabilidade pessoal na situação que se apresenta fora. A auto-investigação é o mínimo dever de casa, de todos nós, frente a qualquer fator de desafio em nossa vida.

Trecho lido do livro "Evangelho Segundo o Espiritismo" - Allan Kardec

Nenhum comentário: