16 maio 2017

Pedido de Ajuda que retorna em karma positivo para abrir portas na sua vida

⁠⁠⁠
Amigos queridos do Rio de Janeiro, um pedido de ajuda, para o Divino chegar a mais pessoas...

Há uma nova semente de conexão com o Divino plantada com cuidado e carinho em Niterói, e que está dando frutos já. Eu vou lá ajudar a regar, fui convocada e vou feliz. Gostaria de pedir a vocês para divulgarem aos seus amigos do Rio e de Niterói e cercanias. Os dados seguem abaixo. Vamos ter Liberação dos Ancestrais e Oneness Meditation.

Como não é possível separar a vida por compartimentos, eu tenho dado uma boa visão sobre muitos aspectos no workshop, incluindo temas como O que é o Eu Superior, como nos Conectar, Vida, Morte, Relacionamentos, Curas e Prosperidade - todos os temas importantes para nossa vida têm sido abordados.

Gratidão queridos e espero nos encontramos em breve!
Abraço carinhoso,
Narayani

ॐ Nesse Sábado 20-Maio em NITERÓI: Workshop Liberação dos Ancestrais e Satsang & OM com Narayani ॐ

Informações & Inscrições: https://goo.gl/RXwMzI

* 40 já participaram em Floripa,
* 30 estiveram no Rio,
* 36 se juntaram em Contagem-MG,
* Mais de 40 inscritos para Porto Alegre em 3-Jun.
(quer esse e outros trabalhos na sua cidade? Entre em contato e agendamos - eu providencio passagens e a divulgação, e oriento o que for necessário)

O workshop "Liberação dos Ancestrais" é um bonito trabalho que tenho levado para diferentes localidades com muito carinho, e que chega agora para os amigos de Niterói - RJ.

Os ensinamentos desse trabalho esclarecem profundamente acerca de nós mesmos, de nossas famílias, da vida e de nossa evolução - leia mais no link abaixo. No fim do dia, teremos Satsang e Oneness Meditation, para nos conectar ainda mais com nosso Eu Superior e nos trazer Milagres.

* São dois eventos independentes e abertos a todas as pessoas.
* Quem participar em ambos tem desconto.
* O pagamento da inscrição é antecipado, inscreva-se e receba as orientações

Nenhum comentário: