17 junho 2017

Notícias do outro lado do Mundo

Queridos, agora posso compartilhar onde estou e o que vim fazer. Estou em Rishikesh, a Capital Mundial e Berço do Yoga. Há 12 anos pratico Yoga, e desde o primeiro momento soube que o Yoga estaria em minha vida dali por diante e que eu me tornaria professora de Yoga em algum momento. E assim tem sido. Muita coisa precisou acontecer para que esse momento chegasse, mas a intenção permaneceu por todo esse tempo.

Estou fazendo por 2 meses uma formação em Yoga - Yoga Teacher Training, em uma escola muito especial chamada A.Y.M Yoga School (Association for Yoga and Meditation), vale à pena entrar no site: www.indianyogaassociation.com. Aos poucos o universo do Yoga vai se abrindo mais e mais para mim, e terei o prazer de compartilhar com vocês essa jornada sempre que puder.

A escola é muito bem cuidada, tudo funciona de forma fluida, desde a infra-estrutura, programação diária e aulas, incluindo os professores excepcionais e os temas das aulas maravilhosos. Todo tipo de pessoas está por aqui. Muitos latino-americanos, norte-americanos, europeus, indianos, asiáticos, pessoas de todas as raças, idades, disposições físicas e interesses individuais, todos buscando maior contato com essa filosofia de vida, que abraça a todos e é acessível a todos, indistintamente.

É muito bonito estar aqui. A Escola é gerida de forma a nos introduzir gradativa e delicadamente às responsabilidades de viver em grupo, ensinando a consciência de coletividade. Aqui vive-se uma vida em uma comunidade, e assumimos - sem forçar a barra de ninguém - a nossa parcela de responsabilidade pelas coisas do dia a dia, como limpeza, cuidado e bem-estar geral. Cuidamos do que é nosso, do individual, e cuidamos do coletivo com a mesma dedicação. (cont...)


São princípios do Yoga, tão simples e inerentes à vida como respirar. Mas nem sempre tão óbvios e vão caindo no esquecimento assim como tendemos a esquecer que respiramos a cada momento. Aqui aprendemos a sair desse estado de 'esquecimento' do que existe em nosso entorno e no nosso interior.

É isso queridos, eu vou dando notícias daqui.

Com relação aos Encontros com Amor:
Provavelmente serão retomados aos domingos, quando há folga. E terão que ser pelo Zoom, dado que a internet por enquanto não comporta Livestream. Eu aviso assim que souber quando poderemos ter um novo Encontro.

Sobre os Atendimentos Individuais:
(para quem não sabe trabalho com sessões de cura que podem ser feitas à distância para qualquer pessoa em qualquer parte do planeta - em português, inglês ou espanhol)

* Counseling e Theta Healing: é possível atender online.

* Mesa Cristalina Metatrônica: os atendimentos estão ocorrendo via áudio gravado. A gente conversa sobre o tema via whatsapp ou email e eu gravo a sessão e envio o áudio por email.

Para mais informações sobre os atendimentos, acesse o meu blog: http://despertardaunidade.blogspot.in/p/atendimento-individual.html


Gratidão e Carinho a todos,
Narayani

Um comentário:

Dan Rockner Correa disse...

Muito bom! Parabéns pela atitude, por estar em movimento no caminho do Yoga, escola ótima essa que está frequentando! Sou professor de Yoga também, terapeuta ayurvedico, tenho uma escola de autoconhecimento e artes orientais, que inclui praticas marciais para autoconhecimento, sou formado em Educação Física e faço trabalhos muito parecidos com o seu, quem sabe um dia não fazemos uma ponte de trabalhos juntos.

Mas escrevi mesmo para parabeniza-la, acompanho eu trabalho já faz um tempo e aprendo bastante.

Ótimos aprendizados pra você, Luz, Paz e Sabedoria.

Gratidão

Daniel Rockner