17 junho 2017

Notícias do outro lado do Mundo

Queridos, agora posso compartilhar onde estou e o que vim fazer. Estou em Rishikesh, a Capital Mundial e Berço do Yoga. Há 12 anos pratico Yoga, e desde o primeiro momento soube que o Yoga estaria em minha vida dali por diante e que eu me tornaria professora de Yoga em algum momento. E assim tem sido. Muita coisa precisou acontecer para que esse momento chegasse, mas a intenção permaneceu por todo esse tempo.

Estou fazendo por 2 meses uma formação em Yoga - Yoga Teacher Training, em uma escola muito especial chamada A.Y.M Yoga School (Association for Yoga and Meditation), vale à pena entrar no site: www.indianyogaassociation.com. Aos poucos o universo do Yoga vai se abrindo mais e mais para mim, e terei o prazer de compartilhar com vocês essa jornada sempre que puder.

A escola é muito bem cuidada, tudo funciona de forma fluida, desde a infra-estrutura, programação diária e aulas, incluindo os professores excepcionais e os temas das aulas maravilhosos. Todo tipo de pessoas está por aqui. Muitos latino-americanos, norte-americanos, europeus, indianos, asiáticos, pessoas de todas as raças, idades, disposições físicas e interesses individuais, todos buscando maior contato com essa filosofia de vida, que abraça a todos e é acessível a todos, indistintamente.

É muito bonito estar aqui. A Escola é gerida de forma a nos introduzir gradativa e delicadamente às responsabilidades de viver em grupo, ensinando a consciência de coletividade. Aqui vive-se uma vida em uma comunidade, e assumimos - sem forçar a barra de ninguém - a nossa parcela de responsabilidade pelas coisas do dia a dia, como limpeza, cuidado e bem-estar geral. Cuidamos do que é nosso, do individual, e cuidamos do coletivo com a mesma dedicação. (cont...)


São princípios do Yoga, tão simples e inerentes à vida como respirar. Mas nem sempre tão óbvios e vão caindo no esquecimento assim como tendemos a esquecer que respiramos a cada momento. Aqui aprendemos a sair desse estado de 'esquecimento' do que existe em nosso entorno e no nosso interior.

É isso queridos, eu vou dando notícias daqui.

Com relação aos Encontros com Amor:
Provavelmente serão retomados aos domingos, quando há folga. E terão que ser pelo Zoom, dado que a internet por enquanto não comporta Livestream. Eu aviso assim que souber quando poderemos ter um novo Encontro.

Sobre os Atendimentos Individuais:
(para quem não sabe trabalho com sessões de cura que podem ser feitas à distância para qualquer pessoa em qualquer parte do planeta - em português, inglês ou espanhol)

* Counseling e Theta Healing: é possível atender online.

* Mesa Cristalina Metatrônica: os atendimentos estão ocorrendo via áudio gravado. A gente conversa sobre o tema via whatsapp ou email e eu gravo a sessão e envio o áudio por email.

Para mais informações sobre os atendimentos, acesse o meu blog: http://despertardaunidade.blogspot.in/p/atendimento-individual.html


Gratidão e Carinho a todos,
Narayani

Nenhum comentário: