30 agosto 2017

Hoje tem! ~ ♥ Encontro com Amor (Internet quarta-feira 22hs) ♥ ~

Escolha você mesmo o tema, opções postadas na minha Página no Facebook e no meu Instagram: Narayani8, ambos :) Leia mais no Blog Despertar da Unidade: www.despertardaunidade.blogspot.com, página Encontro com Amor.

Para participar, acesse qualquer opção abaixo, às 22h:
* Minha Página Facebook: www.facebook.com/Narayani8
* Meu canal no Youtube às 22hs: www.youtube.com/user/Narayani2009

Mais informações sobre o meu trabalho: 

~ Sessões e Processos Individuais: www.despertardaunidade.blogspot.com, página Atendimento Individual 
~ Encontros com Amor anterioes e muitos outros vídeos: Canal Youtube: Narayani2009
~ Workshops Presenciais: www.despertardaunidade.blogspot.com, página Workshops Presenciais

Carinho e Gratidão,
Narayani

Nenhum comentário: