07 janeiro 2018

Para ajudar a si mesmo e seus familiares, com mais poder e menos estagnação...

Queridos, para quem não viu essa mensagem, ela vale para TODOS...

Aqui eu falo sobre Clareza e Coragem, sobre Dor e Crescimento, sobre Oração e Conexão, e como podemos nos ajudar, separando o que é da Mente, e o que é do Coração...

Tudo isso é realizável com um certo grau de maturidade na vida. Mas não precisamos esperar a vida passar, para finalmente termos essa maturidade. Ela é automática para quem tem uma Conexão estabelecida com o Eu Superior. E a energia Deeksha traz essa conexão imediatamente.

Quem é iniciado em Deeksha pode atestar. Quem não é iniciado e tem pressa em crescer, pode começar a pensar em ser iniciado o quanto antes

E atenção Terapeutas Holísticos: seja qual for a ferramenta espiritual de cura que você utiliza, o poder amplifica muito mais após a iniciação em Deeksha. Porque a Deeksha é para conexão com exatamente ISSO que faz essas ferramentas espirituais funcionarem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tenho visto tantos pedidos de oração e ajuda, e me questiono se estamos fazendo a nossa parte, ou se estamos esperando que a ajuda caia do céu após os nossos pedidos. Sempre que eu preciso de ajuda, eu antes esgoto as minhas possibilidades, que se resumem a conexão e oração. [Continua...]
A Deeksha nos conecta com algo muito maior, que nos cuida todo o tempo. Aos iniciadas na Deeksha que não fazem uso dessa energia maravilhosa: não duvide do poder que foi iniciado em você. Aos que não são iniciados, considere a possibilidade, pois seja qual conexão você tiver com seu Eu Superior, ela se fortalecerá imensamente.

Em qualquer questão ou apuro, é possível usar o poder da Deeksha, e as curas e respostas vêm. A conexão que essa energia estabelece nos ajuda a manter a calma. Mesmo que ainda tenhamos que lutar, ela dá força para estarmos calmos enquanto há luta.

Se você é iniciado em Deeksha, doe Deeksha a si mesmo - por intenção ou com suas mãos. Peça a seu Eu Superior para tomar as suas mãos, e receba Deeksha colocando as mãos sobre a cabeça. Antes, faça uma oração ou assuma a intenção de ter sua questão resolvida.

Ao doar Deeksha a si mesmo, peça por Clareza e Coragem. Clareza para saber o que fazer, Coragem para seguir a orientação, quando a receber.

Provavelmente o seu coração já te disse o que você precisa fazer. É a sua mente que fica brigando, temendo algum sofrimento. Separe o joio do trigo, estando ciente dessas duas forças que atuam em você: coração e mente. E quando souber o que o coração quer, peça então por Coragem.

Até poder caminhar, aguente firme a dor da espera, como parte de seu processo de crescimento. A dor não é para ser eliminada, ela é para ser observada. E assim, ela se torna uma ferramenta para seu crescimento interior, para saber como você funciona. E esse saber nos liberta da inconsciência.

A dor também nos empurra para a evolução como seres espirituais. Toda dor, quando vivida com naturalidade, leva automaticamente à Fé em Deus e na Vida. Porque você sabe que vai sendo guiado e amparado ao longo do caminho. E quando termina, a experiência está gravada no coração - e isso é Fé.

Resistir à dor é o mesmo que resistir a mudar de série no colégio. A prova tem que ser feita, e você vai ter que estudar, se esforçar e passar pelas provas. Então trate de passar pelos momentos de dor com o mesmo esforço de se manter bem e centrado. Use a Deeksha para te ajudar nisso.

Nosso problema é termos sido excessivamente condicionados, motivados e treinados para nos esforçar por coisas do mundo material, e pouco ou nada esclarecidos sobre como nos esforçar pelo nosso crescimento espiritual.

Mesmo inseguro e com medo, você foi capaz de focar e estudar (até as coisas que menos gostava). E ao se ver em apuros, foi capaz de pedir ajuda aos amigos, pais, professores, para estudar e passar na prova.

Por que não faz o mesmo quando está em desespero com questões da vida e do seu mundo interior?

Porque ninguém te ensinou que isso era possível, permitido e esperado (seu Eu Superior está esperando o seu pedido de ajuda). Agora já sabe: estude a si mesmo, observe-se, saia da inconsciência de si mesmo, não fuja da dor (é a sua prova), prepare-se como puder, se conecte, ore... e peça AJUDA!!

Todo esse processo é natural para quem é iniciado na energia Deeksha. Se você é iniciado em Deeksha e não tem sido assim, isso indica que é preciso um esforço renovado, mais estudo, mais conexão, e pedir ajuda. Você pode fazer uma reciclagem do curso e da iniciação...

* INICIAÇÃO EM DEEKSHA - 20 e 21/Jan 2018 em São Paulo *

Vou dar o Curso Despertar da Unidade e a Iniciação em Deeksha em São Paulo, dias 20 e 21 de Janeiro 2018, e todos são muito bem-vindos.

Costumo dizer que as pessoas que vêm a mim têm uma conexão com seu Eu Superior tão amorosa e forte quanto a que percebem que tenho com o meu - que carinhosamente chamo de meu Divino. E normalmente elas não percebem isso, mas basta estar junto, para que a sua conexão se fortaleça também.

O Curso será na minha casa, onde as Câmaras Sagradas estão ativas - e portanto um lugar de poder e amor bem bonito e forte. Aproveitem e inscrevam-se logo, porque só cabem 7.

Segue o link para mais informações: http://despertardaunidade.blogspot.com.br/p/curso-despertar…

Abraço carinhoso a todos,
Sua irmã Nay ~*

Nenhum comentário: