04 janeiro 2018

Prejuízos da energia da Omissão...

Amados, compartilhando algo que considero importante para fazer pensar sobre nossas vidas e nossas decisões... e omissões...

Vejam o relato, e transponham para suas vidas, suas famílias, seu trabalho... Fica como um bom exercício para ter um 2018 mais feliz, baseado em amizade e todos os sentimentos mais nobres.
~~~

... Houve uma situação recente, que foi injusta comigo e meu trabalho de mais de 10 anos na Onenes. Eu não concordei que não tenham me protegido e protegido meu trabalho em um evento recente lá na OO - faltou lealdade, faltou amizade, faltou verdade.

E sejam quais forem os motivos que levaram as pessoas envolvidas a agir assim, vejo que faltou no mínimo um sentimento de amizade ou carinho - que eu achava que poderia existir um dia.

Eu não conheço suas formas de ver a vida e a mim, e por isso mesmo não compreendo como podem dizer que gostam de mim e me respeitam, e ao mesmo tempo serem desleais com um trabalho que nem mesmo a mim pertence - pertence ao que elas dizem acreditar e amar mais que tudo: Oneness University, AmmaBhagavan, Deeksha, o Fenômeno - e tudo o que isso significa para muitos que estão conectados há tempos com a Oneness University. [Continua...] 
Foi pesado para mim, estive processando a coisa toda por pelo menos 6 semanas - porque são fatos em cima de fatos, que vão se mostrando com o passar do tempo. Prometo que quando (e se) a questão se esclarecer de uma maneira diferente do que estou vendo, volto a registrar aqui um novo relato mais positivo - assim desejo e espero.

Por favor não julguem nada. Há muita instabilidade entre a OO chegando e as pessoas tentando se encaixar em uma nova ordem. Todas as pessoas individualmente são queridas, mas suas formas de buscar seu lugar ao sol trazem dor e prejuízo a outras. Infelizmente é assim, e não espero que seja diferente.

O meu papel foi (e é) na Oneness University - isso não mudará jamais, e é só a isso que estou me atendo.

Quem me acompanha há mais tempo sabe que tenho um questão em desarmonia com os chamados organizadores e principais nomes que hoje 'cuidam' das atividades da OO no Brasil, ancorada na competitividade e deslealdade, jogo de esconder informação importante e demais jogos do ego, e está tudo certo (no plano maior).

E é correto também que eu não queira me expor a essa energia e me mantenha mais distanciada das pessoas e atividades.

A Família Oneness Brasil é como uma família para mim e muitos. Vivemos juntos tempos gloriosos, e vivemos o sobrenatural, o belo, as energias mais elevadas, nós vimos juntos muitos milagres e beleza, construímos uma caminhada juntos, muitos de nós. E sei que alguns teriam uma maior capacidade de me defender, caso vissem algo desleal ocorrendo comigo.

Essas pessoas das quais venho me distanciando não fizeram nada demais... e foi justo isso o que fizeram: Omissão - algo que não faz parte de um amor que sinto que deveria existir em uma família que se chama: Oneness (Unidade).

É muito difícil ainda para a maioria das pessoas entender como 'omissão' é grave. Omissão é, muitas vezes, traição. Você trai a si mesmo, trai aos demais, trai a sua vida e seu coração. Então eu entendo que também provoco dor quando falo disso assim.

Sinto muito amados, mas é mais do que tempo de termos a coragem de ser quem somos. E falar o que sentimos. E defender de peito aberto o que nosso coração diz ser correto, leal e justo.

Pessoas em cima do muro, sob o domínio do medo, não sabem como lidar com essa clareza que muitas vezes eu trago. Essas pessoas que eu não sinto como reais amigos, só o que sei delas é que vivem sob o medo. E sob a energia do medo, tendem a fraquejar e dar um passo atrás - quando na verdade deveriam avançar de peito aberto, ou dar ao menos um passo adiante, mesmo que tímido. A essas pessoas eu peço apenas que sejam justos. Corretos.

Não precisam me amar e nem adorar o que faço ou quem sou. Mas para estar próximo a mim, para me terem como amiga e como irmã, é necessário ter a coragem de ser honesto, correto e leal com seu coração e com quem chamam de amigos e irmãos, e com uma família que chamamos: Oneness.

Sinto muito qualquer incômodo que minhas palavras causem. Amo mtos de vocês profundamente.
Amo a maioria de vocês como irmãos.
Quero bem a todos. E defenderia todos e cada um aqui, me prejudicando até, se for pelo que meu coração acredita...

E isso seria o mesmo q defender meu coração.
E como no coração está nosso elo com Deus, seria o mesmo que defender Deus.
Em mim e em vocês.
Namaste 💖💖💖

Agora virando essa página, porque graças a Deus, graças a tudo que AmmaBhagavan nos trouxeram e deram, estamos em um novo ano com novas energias se abrindo .

Esperando um 2018 muito mais bonito, com muito mais verdade, amizade e lealdade nessa e em todas as famílias. E muito crescimento a todos!!!

Fiquem com Deus e com seus mentores, guias, protetores, anjos guardiões... e aos que têm ligação com
AmmaBhagavan: que AB estejam sempre em nossos corações nos ensinando a nos conectar com Deus, cada um a sua maneira em sua fé, em sua espiritualidade...

Carinhoso abraço a todos. Narayani

Nenhum comentário: