27 abril 2018

Retorno positivo sobre a minha mensagem de ontem => Denunciando uma dinâmica de Sabotagem e boicote de si mesmos

Queridos, queria dar esse feedback e agradecer a todos que compreenderam e deram algum retorno sobre minha mensagem/vídeo de ontem.

* À Família Oneness (Academia O&O) Brasil: minha mensagem não tem NADA a ver com as atividades da Academia. Quem tirou conclusões pelo que leu, se precipitou. Assista ao vídeo (está no meu Face, Insta e Youtube).

* O meu trabalho não está restrito a pessoas que estão conectadas com a OO. Por dez anos meu trabalho foi conectado quase que exclusivamente com a OU, mas se alastrou naturalmente. E eu gosto MUITO que seja assim. E honro cada um, com seus respectivos 'contextos'. Quando eu falo, me dirijo a todos.

* A quem se sentiu de alguma forma incomodado, atentem para o começo, quando eu digo que estou falando com quem estiver ouvindo e reverberando junto. Não foi o seu caso? Descarte tudo por favor... [Continua...]


* Aos que tiveram vontade de contestar, o vídeo não é uma proposta de debate. Se servir a você, faça uso bom e positivo. Se não servir, deixe simplesmente o vento levar.

* A todos que conduzem trabalhos e que me responderam e se solidarizaram com a mensagem, contaram suas dificuldades também, amo vocês e gradeço o carinho. Mas a gente sabe que se algo está ocorrendo a nós, A RESPONSABILIDADE É NOSSA também, né?

* Somos nós que estamos mimando e fragilizando os clientes, participantes, etc, ao cobrar menos, ao não cobrar, ao usar termos como 'contribuição voluntária', etc.Todos estamos 'enfraquecendo' uns aos outros. Porque isso está sendo feito ostensivamente, sem equilíbrio.

* Quem não cobra, tira o PODER de si e do outro, mina a vontade de outro, impede que o outro batalhe. E quem não paga, não se abre, não valoriza, não recebe o que tem para receber.

* Trabalhos gratuitos são bons. Mas devemos manter o equilíbrio entre o dar o receber. Ou estaremos dando aquilo que não temos, ou tomando do outro o que ele não tem para dar - e assim, vamos PREJUDICANDO uns aos outros.

* Culpa é a resposta menos positiva ao que eu expressei no vídeo. A melhor resposta é checar nosso comportamento.


* O dar e o receber não se trata apenas de dinheiro. Estamos dando migalhas em tudo e para todos - não só do bolso, mas principalmente do coração. Não nos abrimos uns aos outros.

* Podemos deixar de dar migalhas, porque não somos feitos de migalhas. Somos inteiros. E todos somos prósperos, de alguma maneira. Temos tanto a oferecer.

* Todos, quando queremos algo, BATALHAMOS e conseguimos o que queremos. A questão é: você quer trabalhar pelas coisas que você quer? E quanto de esforço você pretende dar por isso antes de se exaurir?

* Quando alguém cobrar por algo que você quer ter ou realizar, não desista nem se queixe. Ponha seu foco em trabalhar para conseguir aquilo que você quer.

* Aos que não cobram por seus trabalhos, verifiquem se isso é mesmo altruísmo ou se é medo de ser rejeitado.

* A dor da rejeição é ruim, mas ela passa, como tudo. E temos que aprender tirar o melhor de toda experiência. Então lembre-se que, ao ser rejeitado, ao ser mal-sucedido, é apenas uma forma da vida 'acertar o rumo' do que você tem para fazer.

* Todos viemos para brilhar, e a vida VAI NOS POLIR!

* E se você fracassar, que bom! Essa é apenas uma oportunidade para o próximo sucesso. E se errar, melhor ainda, todo erro é um poderoso trampolim para crescimento e acertos IMENSOS!

É isso, queridos.

Fiquem com Deus. Estou por aqui. Estou bem, sempre amparada. Obrigada por me lerem e me assistirem.

Vou oferecer mais vezes esse trabalho, e se não frutificar, vou acolher como algo que a vida está mostrando que não preciso fazer. Simples assim.

Um abraço com carinho
Narayani ~*

Nenhum comentário: